Tire aqui as suas dúvidas sobre a COOPERSINOS ou nos envie a sua pergunta.
Informe-se sobre as regras da COOPERSINOS e como ingressar.
   


FAQ - Desligamento

QUAL O PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR O DESLIGAMENTO DA COOPERSINOS?

Para se desligar da COOPERSINOS, você precisa comparecer pessoalmente na Cooperativa para assinar o desligamento e devolver as carteirinhas dos convênios do titular e dos dependentes.

A partir da data de assinatura do livro-matrícula e da ficha cadastral com dados atualizados, fica registrado o desligamento do quadro da Coopersinos.

Durante o período de seis meses, após a efetivação do seu desligamento, você deve entrar em contato mensalmente com a Cooperativa para certificar-se do seu saldo, visto que, nesse período, podem ocorrer débitos referentes a procedimentos realizados por você e/ou seus dependentes antes do seu desligamento. Em caso de débito, o cooperado deve comparecer à Cooperativa para negociação.

DEVOLUÇÃO DE SALDO

Após seis meses do seu desligamento, você pode entrar em contato (por telefone ou e-mail) com a Cooperativa para acertar a devolução de seu saldo da conta individual.

As devoluções são feitas através de depósito em conta corrente sempre no final de cada mês.

COMO VOLTAR A SER COOPERADO?

O cooperado que se desliga da Coopersinos, mas mantêm vínculo com a Universidade, só poderá voltar a se associar transcorridos doze meses da data do seu desligamento.

Leia também:

 

⇐ voltar   

www.coopersinos.com.br
Coopersinos Saúde
Av. Unisinos, 950 Bairro Cristo Rei
CEP 93022 000 São Leopoldo - RS Brasil
© Cpyright 2007 | Coopersinos